19 de jun. de 2016


Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje venho mais uma vez agradecer o carinho de todos.
Muito trabalho, ultimo semestre da faculdade e tive que diminuir a quantidade de encomendas e por consequência minha interatividade nas redes sociais. Peço desculpas se ainda não respondi seu email mas estou colocando em dia minha agenda, falta pouco para terminar essa etapa da minha vida. São longos 4 anos na faculdade de Pedagogia e um aprendizado para vida inteira.
Tenho publicado fotos de trabalhos recentes aqui . No youtube tenho vários videos para publicar. Estou gravando 1 vez por mês na TV aqui do guarujá ( GUARUTV - CANAL 8, tv fechada) .
em breve estarei de volta a todo vapor me aguardem!
                                               
                                                          Alguns momentos para voces!
                                                                       na faculdade
                                                                      No estágio
                                                                 Reaprendendo a ensinar
                                                                Apresentando trabalhos
                                  Apresentação de libras com a turma de pedagogia ( FOI LINDO)
                                       

                                          



                                              Entrevistada na TV guaruja por  Cristina Brandão
                                         

                                   Entrevista na Radio Litoral Paulista por Jorge Mattos


Agora vocês sabem como está complicado conciliar tudo ao mesmo tempo , peço para que continuem assistindo os videos no youtube e enviando mensagens pra tia Evelyn                                                                                 www.youtube.com/aneevelyn11


               orçamentos respondo todos por email  informações aneevelyn_11@hotmail.com

                                        grande abraço...fiquem com Deus e até breve!

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates