1 de dez. de 2011

Ola queridinhas(os)
Cheia de Boas noticias...



Noivinhos de biscuit para topo de bolo
Noivinhos de biscuit da Evelyn Fonseca
Quem trabalha com biscuit pode confirmar que um dos pedidos mais constantes dos clientes sãonoivinhos para topo de bolo de casamento. Isso porque o artesão pode moldar a feição dos bonequinhos de acordo com as características físicas dos noivos, do modelito da noiva etc.
Fica super meigo, e bem mais especial do que noivinhos pré-fabricados, de feições vazias e inexpressivas. Mesmo quando os noivinhos não são modelados de acordo com os seus correspondentes da vida real, a criação em biscuit é bem mais bonitinha, porque tem um quê de caricatura e contesta todas aquelas formalidades bobas dos casamentos.
A professora de artes Evelyn Fonseca, pode confirmar essa estatística: não passa semana sem que ela receba encomendas constantes de noivinhos. E ninguém melhor que ela para mostrar como se faz! Nos vídeos abaixos, gravados para o bloco Passo a Passo no programa Guaru Mulher, ela ensina como confeccionar detalhes dos noivinhos. Confira:




A Praça do Artesanato me presenteou com essa materia super bacana a respeito do meu trabalho...Eu me sinto super feliz com a forma que eles preparam a materia com carinho e atenção a cada detalhe do nosso trabalho....Me sinto respeitada e valorizada...isso é tão bom não é mesmo!!
Gostaria que vcs visitasse a praça do artesanato e deixassem comentario...
A praça do artesanato é um espaçoi super gostoso, lindo, recomendo...


Agendamento de aulas encomendas Noivinhos,lembrancinhas e DVD envie email com informações aneevelyn_11@hotmail.com Compra com cartão DVD, Noivinhos, lembrancinhas minha loja Elo7 www.elo7.com.br/aneevelyn11

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates